
Um morador da rua Boa Esperança, na comunidade do Cajá, em Jardim Jordão, Jaboatão, tomou um susto ao ir escovar os dentes na pia do quintal, na manhã de ontem. “Quando virei o rosto, vi um homem sentado no chão da casa vizinha. Achei estranho, pois eram 6h e a porta da residência estava aberta. Cheguei mais perto e verifiquei que o rapaz estava com muito sangue pelo corpo”, contou o senhor, sem revelar o nome. A vítima não era conhecida naquela área e o dono do imóvel em que o corpo foi encontrado não havia sido localizado para prestar esclarecimento.
De acordo com os policiais militares, que preferiram não se identificar, a vítima sofreu vários cortes pelo corpo. Uma das lesões foi no pescoço. Outro ferimento que chamou a atenção foi encontrado na boca. Devido às características dos golpes, acredita-se que o autor do crime teria aproveitado um descuido do rapaz para matá-lo. Essa possibilidade pode ser real porque foram encontradas, dentro da residência, várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas.
extraido do folhape com nova chamada pelo blog pernambuco violento
Dentro do imóvel também foi encontrado um documento de identidade no nome de José Genoíno da Silva, 52. Como nenhum parente do morto esteve no local do crime para confirmar a identificação dele, policiais da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) consideraram a vítima como desconhecida. Esse caso será investigado pela Delegacia de Jaboatão dos Guararapes.
Depois que os policiais do DHPP foram ao local para dar início à investigação e os peritos do Instituto de Criminalística colheram as informações na cena do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário