A Cidade Tabajara, em Olinda, foi palco de um assassinato na noite do último sábado. Marconi Antônio da Silva, 34, foi morto com várias facadas, por volta das 21h, no Loteamento Santa Maria, próximo à rua Isabel Linhares. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Familiares da vítima, que pediram para terem as identidades resguardadas, disseram que o crime pode ter relação com as constantes brigas entre Marconi e a ex-mulher. De acordo com os parentes de Marconi, apesar de a suspeita morar próximo ao local do assassinato, nem ela, nem ninguém da família dela estiveram no local.Segundo os parentes, Marconi e a ex-mulher, que estavam separados há cerca de 15 dias, discutiam por causas das supostas traições que ela cometia. “Ela o traía muito, e ele, gostando demais dela, sempre perdoava. Ele dizia que um dia ainda iria morrer por causa dela”, contou uma sobrinha da vítima. Ainda conforme os relatos da família, Marconi teria saído de casa por volta das 15h, dizendo que iria se encontrar com a ex-mulher. O irmão ponderou as suspeitas da família, afirmando que, de maneira nenhuma, acusaram ninguém. “Só queríamos que a polícia fosse averiguar a situação na casa dela, pois ela está com uma viagem marcada para a semana que vem para São Paulo”, disse um irmão de Marconi.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, atenderam a ocorrência e tentaram, sem êxito, colher informações sobre o crime. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também esteve no local.
De acordo com o perito Sávio Melo, do Instituto de Criminalística (IC), Marconi foi morto com cinco golpes de objeto perfurocortante. “Haviam três lesões bem profundas no lado esquerdo do tórax e outras duas no braço esquerdo”, declarou. Sem condições de assegurar, o perito disse, apenas, que as lesões no braço caracterizam uma tentativa de defesa. “Pode ser que ele tenha tentado fugir, sendo alcançado, posteriormente”.extraido do folhape com nova chamada pelo blog pernambuco violento
Nenhum comentário :
Postar um comentário