Josenildo Argenildo da Costa, “Neném”, de 22 anos de idade e Mayara Pereira Coelho da Silva, de 19 anos de idade, eram casadosSeverino Bento da Costa Neto, “Peta”, de 30 anos; Josenildo Argenildo da Costa, “Neném”, de 22 anos de idade e Mayara Pereira Coelho da Silva, de 19 anos de idade, foram executados em uma residência localizada na Rua Inácio Porciano Barros no distrito acima citado.
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, dois homem chegaram em um carro Montana de cor cinza placa não anotada, invadiram a casa armados de pistola e mandaram que todas colocassem a mão na cabeça. No momento existiam as três vítimas e mais um rapaz que foi poupado pelos assassinos.
De acordo com a testemunha, a primeira a morrer foi Mayara, que sofreu um tiro na cabeça. O segundo foi o marido de Mayara, o Neném, que também foi executado com tiros na cabeça. Após matar o casal os elementos assassinaram o “Peta” com vários tiros. “Quando eles chegaram eu abaixei a cabeça e esperei a morte, mais eles atiraram várias vezes nos três que morreram e se evadiram me deixando vivo. Um deles estava de camisa branca”, revelou o sobrevivente.
Severino residia na Travessa Severino Vieira, em Pão de Açúcar. Já o casal morava na Rua Porciano de Barros no mesmo distrito. Eles estavam bebendo na hora que os assassinos chegaram.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encontrou oito cápsulas de pistola cal 380.
Acreditasse que o crime possa está relacionado ao duplo homicídio que aconteceu no último dia 14 de abril.
Os corpos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.









Nenhum comentário :
Postar um comentário