TAXISTA É VÍTIMA DE EMBOSCADA NAS PROXIMIDADES DA SERRA DE TEIXEIRA

Um taxista de aproximadamente 63 anos de idade identificado apenas por “seu Milton” aqui de Patos, foi vítima de uma emboscada na noite desta quinta-feira (23), planejada pela ex-companheira, que alega ter dois filhos com ele.

Lindacir Ferreira Lima, 30 anos, natural de Ibiara, juntamente com mais dois comparsas, Pedro de Sousa Lira, com 45 anos de idade, agricultor e José Renato Albuquerque Cavalcante, 21 anos, garçon do restaurante “Pedra do tendó”, segundo ele, planejaram realizar um assalto para subtrair dinheiro da vítima.

O taxista saiu com destino a Teixeira para deixar a ex-companheira naquela cidade e ao se aproximar do local conhecido por “poço da besta”, na serra, ela pediu que ele parace pois estava com vontade de urinar.

Quando parou o Fiat Uno de sua propriedade, os dois elementos armados de faca que já o esperavam no local, renderam o taxista e o amarraram. A mulher também foi amarrada para a vítima não levantar suspeitas.

Os dois acusados dividiriam a “grana” depois com a mulher. Só que a polícia desconfiada, com as contradições dela, convenceu Lindacir a abrir o jogo e ela acabou confessando o delito e dedurando os comparsas que foram presos em flagrante em Brejinho-PE pela guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Cia de Teixeira.

Todos os envolvidos foram levados a delegacia e os acusados foram presos e autuados pela equipe da 5ª SRPC (Superintendência de Polícia Civil de Patos) que estava de plantão.

A mulher afirmou a reportagem que tomou a atitude de assaltar o taxista por que ele dar a pensão dos filhos, mas sempre “tentando me humilhar. Os meninos ali num tem culpa não!”. Disse a mulher tentando livrar a participação dos dois acusados do crime. "Vou lhe dizer uma coisa: Se tivesse com um revólver naquela hora eu mataria ele", confessou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário