NOITE SANGRENTA SOMA DOIS HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

As informações dão conta que a vítima era ex-presidiário
Ele teria passado a tarde bebendo com amigos no Sítio Queimadas
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Ainda não se sabe quem praticou o crime
Edson Elpidio de Queiros, tinha 23 anos de idade
A noite de ontem, segunda feira, dia 27 de dezembro, ficou marcada com muito sangue e violência em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, com dois homicídios em menos de 2 horas. O primeiro crime aconteceu na estrada do Sítio Miguel Velho, zona rural do município acima citado. A vítima trata-se do ex-presidiário Edson Elpidio de Queiros, de 23 anos de idade.
Segundo informações, “Feféu” como era mais conhecido, teria bebido no Sítio Queimado e estava vindo na garupa de uma motocicleta com destino a São Domingos, quando foi acompanhado por dois elementos em uma moto, o garupa sacou um revólver e atirou várias vezes contra a vítima que chegou a ser socorrida para a Policlínica de São Domingos por um carro que estava passando no local quando o crime aconteceu. Mas devido à gravidade dos ferimentos, Feféu faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Foram observados pelo menos oito perfurações no corpo da vítima, sendo nas costas, peito e tórax.
De acordo com populares várias pessoas estavam bebendo com o jovem no Sítio Queimadas.
A Policlínica do distrito ficou tomada por curiosos. O corpo permanecerá à noite no necrotério da unidade, onde logo pela manhã será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
José Tiego da Silva, tinha 16 anos de idade
Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Carauru
A Polícia ainda estava colhendo informações sobre o primeiro homicídio, quando aconteceu o segundo, a aproximadamente 200 metros do local onde estava o corpo da primeira vítima.
O crime aconteceu na Rua Padre José Pereira de Assunção, no Centro de São Domingos. A vítima foi um menor de 16 anos de idade, José Tiego da Silva, residente na Rua Equador, 300, no mesmo distrito onde o crime aconteceu.
Segundo informações, ele estaria na transitando na via pública quando foi abordado por dois elementos armados que estavam em uma moto, “Lalá” como é mais conhecido tentou fugir, mas os elementos abriram fogo contra o mesmo que foi atingido por dois tiros nas costas.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na mesma unidade hospitalar.
A Polícia acredita que os dois homicídios possam ter ligação, já que segundo informações de populares, os dois teriam passado a tarde bebendo juntos no Sítio Queimadas.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. O corpo do menor passará a noite no necrotério do Hospital Municipal de onde será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário :

Postar um comentário