SEXAGÉSIMO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM PATOS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA




Sobe para 60 (sessenta) o número de homicídios registrado em Patos esse ano. Na manhã desta sexta-feira 24 de dezembro, em plena véspera de Natal, foi morto com 03 (três) tiros Manoel Messias Amaro da Silva [FOTO], vulgo “Zé Finin”.


O crime aconteceu por volta das 08h:40m na Rua Pedro Nicácio 119, mesmo em frente a residência da vítima, Bairro do Frango, quando ela estava pintando a casa.



De acordo com a polícia, momentos após o crime, foram capturados 03 (três) elementos suspeitos de terem atirado em Zé Finin, porém para surpresa dos policiais que receberam uma ligação anônima sobre eles, nenhuma testemunha quis fazer o reconhecimento dos indivíduos que se encontram presos na delegacia de polícia, flagrados inclusive, com uma Pistola e um revólver (municiados) e certa quantia em dinheiro.



Manoel Messias Amaro da Silva é ex-presidiário, tinha envolvimento com droga e de acordo com uma irmã, vinha recebendo ameaças de morte. Do outro lado da linha, a pessoa que ligou, disse que seu nome estava contido numa lista de 60 (sessenta) pessoas “marcadas para morrer”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário