O Natal em Newtno Carneiro - bairro da periferia de Palmares - foi com sangue e morte. Veja a matéria e as fotos.
Mais um Crime em Palmares, dessa feita o palco foi um bar e a cena final um corpo inerte estendido no chão; A vítima Ricardo de Melo Lima, 22 anos, amasiado, domiciliado a Rua do Sol, 160, Bairro de Newton Carneiro.
O acusado Jânio Clayton da Silva, solteiro, desocupado, residente a Rua Sgt. Getúlio, 157, Newton Carneiro, companheiro de libação alcoólica que a 01:20 h da manhã, após discussão por motivos fúteis, sacou de uma faca-peixeira e estraçalhou o abdômen e num golpe de misericórdia cravou a arma branca no pescoço da vítima, com a mesma técnica macabra usada por magarefes para abater animais, causando-lhe sangramento de todo o sangue, causando-lhe morte imediata. Após o fato o criminoso se evadiu em desabalada carreira.
O corpo de Ricardo foi conduzido a Emergência da Casa de Saúde e Maternidade Santa Rosa onde foi atestado o óbito; Nesse ínterim a Polícia Militar foi acionada e o 10º Batalhão enviou uma Guarnição do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante – Grupo de Elite da PM com treinamento similar aos PM´s do BOPE) que ouviu testemunhas e em seguida empreendeu caçada ao assassino obtendo êxito, prendendo-o e apresentando-o a Autoridade Policial na DP Local, onde o mesmo confessou o pavoroso crime.
Nenhum comentário :
Postar um comentário