O técnico do Ypiranga, Adelmo Soares está cada vez mais parecido com o Papai Noel. Entre as características semelhantes, está a tranquilidade, o peso, o carisma e os fios brancos na barba. Com a chegada do período natalino, os jogadores da equipe já enviaram seus pedidos de presentes ao comandante do time.
“Eu queria pedir que a gente fosse campeão da primeira fase do Pernambucano”, conta o goleiro do Ypiranga, Geday É o mesmo presente desejado pelo seu companheiro de equipe, o meio-campo Ila. “Quero chegar entre os quatro do Pernambucano e ser campeão”, revela o atleta.
Adelmo Soares acredita que é possível presentear os seus atletas. “A nossa pré-temporada está sendo muito benfeita, modéstia à parte, porque os jogadores estão, dia a dia, na briga por um posicionamento, e não por uma função. Espero que a gente possa corresponder às expectativas fazendo mais um grande trabalho’, afirma o treinador da Máquina de Costura.
Mas o técnico já avisou que a prioridade dos presentes é dos torcedores do time de Santa Cruz do Capibaribe. “A torcida é o principal e maior investidor. O Ypiranga tem uma torcida que vai ao estádio, que incentiva. Tomara que a gente possa unir o útil ao agradável e, no final, conquistar os objetivos”, diz Adelmo.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário