Um crime caracterizado como tentativa de homicídio acabou resultando na morte de um jovem que aparentava ter 22 anos. O desempregado Randayvid Sales de Barros foi atingido por dois disparos de arma de fogo no rosto quando passava pela rua 53, no bairro Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O fato aconteceu por volta das 16h de ontem (18). O rapaz foi socorrido para o hospital Mendo Sampaio, na mesma cidade, tendo chegado com vida ao local, mas acabou morrendo na madrugada deste sábado (20).
Embora a via fosse bastante movimentada e tipicamente residencial, ninguém quis falar sobre o ocorrido, para não se comprometer. No momento do crime, chovia bastante na área e os moradores já estavam em casa. Pessoas que passavam pela rua afirmaram não conhecê-lo. Um parente, que não quis se identificar, foi ao local, no dia seguinte, a fim de obter alguma informação que pudesse esclarecer à família a motivação do crime. No entanto, não obteve sucesso.
Segundo informações repassadas à Polícia, o rapaz era homossexual, mas o crime poderia ter relação com tráfico de drogas. O jovem vestia uma bermuda estampada e camisa regata colorida. Os bolsos da vítima estavam vazios, e por isso foi difícil identificá-lo a primeiro momento, só após o reconhecimento da família.
As primeiras informações sobre o crime foram colhidas pela Força Tarefa Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada do DHPP que iniciou as investigações, Viviane Santa Cruz, o crime tem características de execução. O caso passará a ser investigado pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário