"enquanto pernambuco se acaba debaixo d'agua, os assassinos continua matando", casal assassinado em olinda

os criminosos não perdem tempo para matar. pernambuco está se acabando com as chuvas (nove pessoa já morreram devido as fortes chuvas), e mesmo assim os criminosos continuam agindo. 

Um duplo assassinato marcou a comunidade da Vila da Cigana, em Olinda. Edvaldo Feliciano de Souza, de 33 anos, e uma garota de identidade desconhecida, de aproximadamente 15 anos, foram mortos na manhã deste sábado. Ele foi atingido na nuca, enquanto estava de joelhos ao lado da casa, e ela na lateral da cabeça dentro da residência.
No local ninguém quis falar sobre o assunto. A lei do silêncio imperava na vizinhança, que após a chegada da polícia fechou as casas e saíram da área. O caso foi registrado por uma equipe da força-tarefa de homicídios da polícia civil. Os vizinhos os conheciam pouco e a morte do casal deve estar relacionada a disputa de ponto de droga. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Peixinhos. Os corpos do casal encontram-se no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário :

Postar um comentário