Professora é sequestrada na Zona Rural de São José do Egito

Foto meramente ilustrativa
A professora de iniciais V.M.G.S, de 16 anos, foi sequestrada de dentro de um transporte coletivo escolar por um homem armada com facão, nesta quinta – feira (10 de julho de 2014), em São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pelo 23ºBPM, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em uma escola no Sítio Angico, Zona Rural de São José do Egito. Uma Equipe do GATI, juntamente com a ROCAM (1ª e 2ª CPM e GT local) se reuniu nas imediações do ocorrido e deram início às diligências para localizar a jovem que fora levada à força de dentro de um veículo Sprinter que, que transportava estudantes da Zona Rural de Riacho de Cima para a Escola do Povoado de Riacho do Meio, local onde a vítima realiza estágios.

Segundo depoimento do motorista do coletivo escolar o agricultor, José Eudes de Araújo Santos, de 33 anos, morador do Sítio Riacho de Cima, Zona Rural de São José do Egito, parou o veículo, entrou com um facão na mão e tirou a jovem do interior do mesmo.

O motorista ainda tentou impedir a saída da vítima, mas o imputado o ameaçou demonstrando que tinha uma arma dentro da camisa, além de outra pessoa esperando por ele em uma motocicleta. O imputado saiu do local com a jovem no bagageiro da moto, conduzida por uma pessoa não identificada, seguindo na PE-285.

Após diligencias a estagiaria foi resgatada pelos policiais ainda na PE-285, a mesma apresentava escoriações leves pelo corpo, confirmou o relato do motorista e informou aos policiais que o imputado desceu com a mesma para a mata nativa, momento em que ela convenceu o imputado em liberá-la, em troca de reatar o relacionamento. Após ser convencido o imputado evadiu local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário