Foto: Fernando Lagosta. |
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, Marcelo de Araújo Silva (22 anos, conhecido como “Biba”) estava escondido em um sítio na zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo ao açude de tabocas.
Com a chegada do efetivo ao local, o acusado tentou fugir, mas foi capturado e conduzido até a delegacia do distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
Marcelo é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio no dia 15 de junho deste ano contra José Ronaldo Ferreira (24 anos), que residia na Travessa do Navio, naquele distrito (relembre o caso clicando AQUI).
José Ronaldo foi ferido por um disparo de arma de fogo, cuja bala o atingiu abaixo da axila direita e se alojou na coluna. A vítima faleceu nesta quarta-feira (25), no Hospital da Restauração, em Recife, configurando assim o homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, Marcelo, que alegou desentendimento com a vítima ainda quando ambos estavam presos, foi ouvido na delegacia e posto em liberdade.
Mesmo tendo confesso a prática do crime, o caso não mais se configura como um flagrante, demonstrando as falhas no código penal brasileiro, que tanto causa a sensação de impunidade presente na população.
O caso continuará sendo investigado, fato que pode resultar em um mandado de prisão contra o acusado confesso.
Da Redação Com Blog do Ney Lima
Nenhum comentário :
Postar um comentário