Apresentações de quadrilha junina, sanfoneiro e banda de pífanos animam o Moda Center Santa Cruz

Uma das maiores expressões da cultura nordestina, o forró ‘encontrou abrigo’ no Moda Center Santa Cruz.

Até a segunda quinzena do mês, diversas manifestações embaladas pelo ritmo estão sendo realizadas no maior parque de confecções do Agreste pernambucano. Tudo para deixar a todos no clima dos festejos juninos e animar ainda mais as vendas no empreendimento.

Entre os destaques está a Quadrilha da Sulanca, que tem recepcionado os comerciantes, funcionários e compradores do centro atacadista. A agenda na área é intensa.

Às segundas-feiras, em apresentações itinerantes, os 35 componentes, incluindo o marcador, percorrem os principais espaços do local das 15h às 18h. Nas terças, o passeio matuto ocorre das 10h às 13h.

Nos dois dias de feira, o grupo faz evoluções no corredor Central entre os setores Azul e Laranja. Sempre das 19h30 às 22h, os bailarinos mostram suas coreografias dinâmicas, repletas de passos tão arrojados quanto plasticamente bonitos.

As exibições já caíram no gosto do público, que é atraído também pela sonoridade da banda de Coroné do Pife, com seis músicos, e do sanfoneiro Sinésio da Magana.

“Estamos sempre propondo novas formas de tornar ainda mais agradável o tempo que nossos consumidores, comerciantes e funcionários passam no de confecções. Promover as apresentações juninas oferece um atrativo extra na divulgação da cultura nordestina ao mesmo tempo em que entretém a todos que passam por nossas dependências. A iniciativa tem agradado e muitos já pediram que outras ações semelhantes sejam realizadas”, explicou Janilton Allan Carneiro, diretor do Moda Center Santa Cruz.


Nenhum comentário :

Postar um comentário