Com os frequentes casos de objetos e animais encontrados em recipientes lacrados de refrigerante, como o do consumidor que encontrou um confeito dentro de uma garrafa, em Maceió ocorreu um novo caso na manhã desta terça-feira (24). Jaqueline Oliveira Carvalho procurou o Ministério Público Estadual (MPE) para apresentar o fato de ter achado um objeto estranho dentro de uma garrafa de Pepsi, comprada em uma panificadora no bairro do Prado, na capital.
![]() |
Foto: Divulgação / Assessoria MPE |
O MPE afirmou que irá abrir o recipiente para saber qual objeto que se encontra dentro da garrafa. A consumidora disse à Promotoria Especializada de Defesa do Consumidor, que ao entregar o refrigerante que comprou por R$0,99 para o seu filho, notou que havia algo dentro do recipiente fechado, indignada, procurou o Ministério Público para prestar a queixa e entregar a garrafa ao órgão.
De acordo com o MPE será feita uma perícia por um laboratório especializado e o resultado será emitido dentro de 30 dias. Caso seja confirmada a presença de um corpo estranho, a empresa responsável será procurada pelo órgão estadual para tais explicações e procedimentos a serem tomados.
Da Redação Com Flávia Yezzi
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirnossa que oror
ResponderExcluir