.jpg)
fonte:girope
A Polícia Civil abriu mais um inquérito para apurar o assassinato do jovem Felipe Roberto da Silva, 18 anos, ocorrido na tarde de ontem (20/09), no Engenho Tombador, localizado na Zona Rural do Município de Palmares-PE.
.jpg)
Populares disseram que o suposto assassino é o caseiro José Hilton “VAL” que sempre se envolvia em confusões na região. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o assassino, mas suspeita que a causa da morte de Felipe tenha sido rixas antigas.
Os comissários da polícia Civil Paulo César e Gilvan Andrade se deslocaram com grande dificuldades de acesso até o local do homicídio, e realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da Capital Pernambucana.
Detalhes:
No sábado (18) o suposto assassino “VAL” foi até a residência do Felipe e ameaçou todos os seus familiares e disparou dois tiros para cima, e disse que se alguém falasse para a polícia iria matar todos.
O Comissário Paulo César orienta que se alguém fizer algum tipo de ameaça, é preciso que denuncie o caso à delegacia de polícia ou ligue 190 para o Batalhão para evitar uma tragédia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário