Mais um homicídio contra jovem em palmares

Da Redação do santa cruz agreste
fonte:girope



A Polícia Civil abriu mais um inquérito para apurar o assassinato do jovem Felipe Roberto da Silva, 18 anos, ocorrido na tarde de ontem (20/09), no Engenho Tombador, localizado na Zona Rural do Município de Palmares-PE. 
De acordo com informações a vitima Felipe estava na companhia de um amigo conhecido por Marcelo Pedro da Silva próximo a sua residência, e foi surpreendido por um homem que saiu do canavial, e deferiu um disparo de uma espingarda soca-soca que atingiu o lado esquerdo do seu corpo na região do ombro. O Felipe que ainda tentou se salvar, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na cozinha de sua casa.
Populares disseram que o suposto assassino é o caseiro José Hilton “VAL” que sempre se envolvia em confusões na região. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o assassino, mas suspeita que a causa da morte de Felipe tenha sido rixas antigas.
Os comissários da polícia Civil Paulo César e Gilvan Andrade se deslocaram com grande dificuldades de acesso até o local do homicídio, e realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da Capital Pernambucana.
Detalhes:
No sábado (18) o suposto assassino “VAL” foi até a residência do Felipe e ameaçou todos os seus familiares e disparou dois tiros para cima, e disse que se alguém falasse para a polícia iria matar todos.
O Comissário Paulo César orienta que se alguém fizer algum tipo de ameaça, é preciso que denuncie o caso à delegacia de polícia ou ligue 190 para o Batalhão para evitar uma tragédia. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário