Fonte:Blog Ney Lima |
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Ministério Público pede indeferimento da candidatura de Roberto Asfora
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Quem têm Rabo de Palha não pode Tocar Fogo no rabo dos outros. Bem feito!
ResponderExcluirJorge de Lima Sobrinho
ResponderExcluirO ministério Público de Brejo está de parabés e
provou que é imparcial nas decisões. É uma vergonha, um lugar tão bom para se viver, e possuir duas porcaria de políticos que estão encrencados por usarem a máquina Pública (Dr. Edon) e Sonegação Fiscal (Roberto Asfora. Que pena eu tenho desses Pobre povo eleitores.
Para quem conhece o Brejo e precisou da área de Saúde na época de Roberto Asfora, realmente sente a diferença, era muito bom o atendimento no hospital do Brejo e nos postos de saúde. SÓ ESSE povo de Brejo não vê a roubada que cairam votando em Dr Edson.
ResponderExcluirÉ tempo de deixar de orgulho, só porque esse Roberto tem casa em Fazenda Nova, não quer dizer que ele não se importe com o Brejo, ele é prefeito da CIDADE, como um todo. O cara pode ser desonesto ou ditador, mas que com a administração dele, a cidade era outra coisa, isto era. Nao tenho dúvida. Para governar não precisa só de boa vontade e boa índole, como parece ser o caso de Hilário,é preciso ter força para não ser pau mandado de ninguém e principalmente saber construir e buscar parcerias para a cidade. Todos hão de convir que Roberto tem bem a cara que mete os peitos pra buscar melhorias pra Brejo.
ResponderExcluirQuem conhece o Brejo.da Madre de Deus sabe que na administração de Roberto Asfora a saúde como um todo era muito eficiente principalmente se comparada a essa atual situação vergonhosa e muito abaixo dos padrões mínimos de moralidade.
ResponderExcluirFico triste se impugnarem a candidatura de Roberto, pois o considero a melhor saída para tirar o Brejo da situação em que se encontra. O Brejo necessita no momento de um político bem articulado, com experiência em administração e que já provou outrora conhecer bem a região e suas mais urgentes necessidades e que no momento são inúmeras pois o município se encontra quase em estado de calamidade e acho que não preciso citar aqui o porquê disso, quem mora lá sabe que isso é a mais completa verdade.