Ministério Público pede indeferimento da candidatura de Roberto Asfora

Fonte:Blog Ney Lima
O Ministério Público de Pernambuco pediu o indeferimento do pedido de candidatura de Roberto Asfora (PSDB) para prefeito de Brejo da Madre de Deus. O pedido foi protocolado junto a 54ª Zona Eleitoral, que deverá decidir a qualquer momento se aceita ou não o registro da candidatura. Caso a Justiça Eleitoral de Brejo decida pela impugnação, o candidato poderá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

5 comentários :

  1. Quem têm Rabo de Palha não pode Tocar Fogo no rabo dos outros. Bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Jorge de Lima Sobrinho30 de maio de 2013 às 11:46

    Jorge de Lima Sobrinho

    O ministério Público de Brejo está de parabés e
    provou que é imparcial nas decisões. É uma vergonha, um lugar tão bom para se viver, e possuir duas porcaria de políticos que estão encrencados por usarem a máquina Pública (Dr. Edon) e Sonegação Fiscal (Roberto Asfora. Que pena eu tenho desses Pobre povo eleitores.

    ResponderExcluir
  3. Para quem conhece o Brejo e precisou da área de Saúde na época de Roberto Asfora, realmente sente a diferença, era muito bom o atendimento no hospital do Brejo e nos postos de saúde. SÓ ESSE povo de Brejo não vê a roubada que cairam votando em Dr Edson.

    ResponderExcluir
  4. É tempo de deixar de orgulho, só porque esse Roberto tem casa em Fazenda Nova, não quer dizer que ele não se importe com o Brejo, ele é prefeito da CIDADE, como um todo. O cara pode ser desonesto ou ditador, mas que com a administração dele, a cidade era outra coisa, isto era. Nao tenho dúvida. Para governar não precisa só de boa vontade e boa índole, como parece ser o caso de Hilário,é preciso ter força para não ser pau mandado de ninguém e principalmente saber construir e buscar parcerias para a cidade. Todos hão de convir que Roberto tem bem a cara que mete os peitos pra buscar melhorias pra Brejo.

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece o Brejo.da Madre de Deus sabe que na administração de Roberto Asfora a saúde como um todo era muito eficiente principalmente se comparada a essa atual situação vergonhosa e muito abaixo dos padrões mínimos de moralidade.
    Fico triste se impugnarem a candidatura de Roberto, pois o considero a melhor saída para tirar o Brejo da situação em que se encontra. O Brejo necessita no momento de um político bem articulado, com experiência em administração e que já provou outrora conhecer bem a região e suas mais urgentes necessidades e que no momento são inúmeras pois o município se encontra quase em estado de calamidade e acho que não preciso citar aqui o porquê disso, quem mora lá sabe que isso é a mais completa verdade.

    ResponderExcluir