ADOLESCENTE É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E POLÍCIA INVESTIGA LIGAÇÃO COM TENTATIVA DE ASSALTO

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (segunda-feira) em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, um adolescente de 15 anos de idade que já teve passagens pela Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe por porte ilegal de arma de fogo e acusado de assaltos foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a região de suas costelas, ficando o projétil alojado.
 O jovem que reside em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Um fato que chamou a atenção da Polícia e que será investigado, é a possível ligação do caso com uma tentativa de assalto ocorrido na mesma noite na Rua Zenildo Lira Ferreira de Moraes (Praça do CEU) no bairro São Miguel, onde dois elementos em uma motocicleta Honda Bros tentaram assaltar a vítima que estava armada e reagiu contra a investida criminosa.
 Logo depois de receber os primeiros atendimentos médicos, o adolescente foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário