LAUDO PRELIMINAR DO IC REVELA QUE A VÍTIMA FOI MORTA A PELO MENOS DEZ DIAS

Segundo informações de um parente do menino Flánio, vítima do crime cruel envolvendo rituais de magia negra, o laudo preliminar do Instituto de Criminalística (IC), revela que o garoto foi morto a pelo menos 10 dias.
 O laudo oficial sairá em até 15 dias, aonde constatará também se ouve violência sexual contra a vítima que foi encontrada com a cabeça decepada do corpo em uma encruzilhada localizada na estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Um comentário :

  1. isso mostra uma realidade da vida que nossas vidas já nao vale nada. eu entendo que isso vem acontecendo e por que nossos politicos nao estao nem ai so proucurar em tempo de politicos e povo sao muito inocentes cai sempre na mesma armadilha desses politicos curruptos e safados vejo muita gente pegarem suas motos e carros e ir para ruas fazer carreata em troca de nada apenas pra se exibir e confrontar seus colegas adverssarios de outros partidos o que eu vejo e povo daqui nao dar valor seu voto como queremos uma qualidade de vida e infra estruturas e seguranaças se o povo nao dar importancias seus votos e leva numa brincadeira como podemos levar a serio a cidadânia e uma politica seria se o povo nao leva nada a serio e sim fazer carreata comsumido bebidas alcolicas e desfilando pra esses pliticos safados que só vem apertar sua mão em tempo de eleiçao o povo daqui faz uma carreata maior do que mesmo uma pra deus isso fica dando impressao que essa pessoa dolatra politicos mais do que deus. e fica ai nós sem segurnaça e qualidade de vida pra nossa familia como por exemplo essa barbaridade que aconteceu com esse garotinho de 9 anos que foi brutalmente assasino com a maior corvadia pelos esses corvades agora onde eu quero chegar e que nos devemos e perdi segurança e saude essa lei do nosso brasil só vem a contriduir com essa violencia e esses assasinos nao tem nem uma apricaçao de verdade . para\ esses assasinos devemos pedir e pena de morte marcos de sao jorge st cruz do capibaribe

    ResponderExcluir