
A vítima foi alvejada e morta com cerca de cinco disparos de pistola
Um crime de execução foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (Ciops), na manhã de hoje (11), por volta das 6h30, na Rua Primeiro de Maio, no Grande Alto do São Manoel. A vítima identificada como Carlos Antônio Dias, 29 anos de idade, conhecido como "Tico Doido".
As informações são de que elementos armados de pistola efetuaram vários disparos contra "Tico Doido", nas proximidades do leito do Rio Mossoró, em trecho conhecido como Várzea. O mesmo tentou correr, foi alvejado com dois disparos e tombou em frente ao "Bar do Baleia".

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o local, na tentativa de resgatar o ferido, mas foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito. A viatura da Polícia Militar 1206, do 12º BPM, foi acionada para o local, onde fez o isolamento da área. A polícia civil realizou os primeiros levantamentos e colheu provas do local.
Policiais informaram que "Tico Doido" já tinha algumas passagens pela polícia por crimes e pequenos delitos. No local imperou a lei do silêncio. Ninguém falava nada sobre o ocorrido. O caso será investigado pelo delegado na 1ª Delegacia de Plantão no Alto do São Manoel. A morte de "Tico Doido" contabiliza a 181ª morte violenta registrada em Mossoró somente no ano de 2011, sendo oitavo somente no mês de dezembro.
ITEP
Por falta de médico legista no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), seis corpos ficaram nas geladeiras aguardando autopsia e liberação.
A governadora enviou o diretor Geral do ITEP, José Nazareno, para Mossoró, juntamente com um médico legista, para ver de perto a situação e realizar na manhã de hoje um mutirão. Funcionários do ITEP entraram em contatos com familiares, e os corpos foram liberados para sepultamento.
Fonte: Ismael Sousa
Nenhum comentário :
Postar um comentário