Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior
Foi transferido na noite desta sexta-feira (10/06) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos, José Ausônio dos Santos, de 32 anos, que na última quinta-feira assassinou a própria mãe no Sítio Macambira município de Bodó.
O acusado estava detido em Bodó, enquanto aguarda decisão da Justiça para ser encaminhado para um Hospital de custodia e vinha sendo ameaçado por familiares e populares, sendo transferido para C. Novos por questão de segurança.
José Ausônio parecia bastante abalado. Ele disse em seu depoimento que ouvia vozes e quando entrou na residência teria visto outra pessoa e não a mãe e que só percebeu que era sua genitora quando a mesma já estava morta. Acrescentou que sofre de esquizofrenia e que nos últimos dias vinha consumindo bebida alcoólica.
José vinha recebendo atendimento no CAPS de Currais Novos e muitas pessoas que conhecem a rotina da família não acreditavam que José faria uma barbaridade dessas. O consumo de bebida alcoólica pode ter contribuído para o agravamento do quadro de saúde do acusado. Ele permanecerá detido numa cela individual à espera da justiça.
Fonte: PM Currais Novos
amaldisuado matou apropria mae esse bicho devia morre na cadeia safado matou amae mata qualquer uma cachorro eu só queria morar pero de tú para eu arrancar tua cabeça bandido...
ResponderExcluirisso que dá a mãe e o pai fazer tudo por uma porra de um filho que é ingrato.depois o marginal do filho bate na cara dos pais acho pouco todos tem que apanhar dos filhos,quem mandou serem burros e nao saberem criar filhos
ResponderExcluir