Durante a tarde de ontem, sábado, dia 11 de junho, Santa Cruz do Capibaribe, parou com um acidente que aconteceu na PE-160 na entrada da cidade. O motivo ainda é desconhecido, onde somente uma perícia bem detalhada apontará se foi falha mecânica ou imprudência.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Cícero Gilvan Ancelmo dos Santos, de 38 anos de idade, residente na Rua Projetada, Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, conduzia a moto Honda CG-125 Today, de cor azul e placa KIF-5168 da cidade de Afogados Ingazeira-PE, no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar, quando foi surpreendido por um caminhão caçamba, de cor laranja e placas HZH-8592 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE que vinha em sentido contrario.
O caminhão carregado de brita acabou ficando desgovernado e atingiu em cheio a motocicleta, jogando a mesma para fora da pista de rolamento e passado por cima da moto que foi destruída.
Na garupa da moto vinha Jailson Vicente Lopes, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. “Guga” como era mais conhecido, era natural da cidade de Iguaraci-PE, mas residia na Rua João Batista, em Pão de Açúcar.
Já o piloto da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
Segundo informações da equipe médica que socorreu o ferido, ele teve várias fraturas, mas o quadro de saúde de é estável.
O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O proprietário da caçamba já entrou em contato com a Polícia Civil e o motorista devera se apresentar na próxima segunda feira, para prestar maiores esclarecimentos.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)










Desconhecido:
ResponderExcluirSem palavras para uma brutalidade o motorista da caçamba podia ter jogado para sua banqueta mais falaram q quebrou a barra de direção e pq ele naum parou isso naum tem esclarecimento nemhum ele foi muito bruto!!!