Lei Maria da Penha leva mais um para trás das grades em Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior - Fonte: PM Currais Novos

Foi detido por volta das 20h00minh deste domingo (24/04), na Rua Riacho das Ovelhas, Bairro José Bezerra, acusado de agredir a própria companheira e arrombar a residência da filha, que mora em Rio Verde-GO, Francisco de Assis Santos, mais conhecido como Cissão, de 54 anos, pedreiro, residente na Rua Riacho Catunda, no bairro citado. 

O acusado apresentava sintomas de embriagues e foi encontrado na residência da filha após arrombar a porta com pedradas. Ele disse na hora que era o dono da residência, mas os policiais desconfiaram da atitude do mesmo, que depois disse morar em outra residência, e que aquela pertencia a sua filha. 

Os policiais conduziram o arrombador até sua residência e encontrou a esposa do mesmo escondido debaixo da cama com medo de apanhar. Ela acrescentou que Cissão já teria batido nela hoje e quebrado alguns móveis na casa. 

A esposa disse que Cissão vem bebendo com freqüência e sempre a agride quando está embriagado. A Polícia Militar conduziu o acusado para a delegacia onde será autuado pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário