A Força Tarefa que deu certo entre GATI e ROCAM conseguiu tirar de circulação mais um traficante na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A operação que teve o comando do Cabo Junior e do Sargento Ernesto aconteceu na Rua José Bonifácio de Moura, no bairro São Jorge e resultou na prisão de Valderi Pedro da Silva, vulgo: “Vando”, de 22 anos de idade, residente na Rua Boa Ventura, no bairro Dona Dom em Santa Cruz. Ele estava acompanhado de Gilvam Cardoso de Menezes, vulgo: “Sigano”, de 32 anos, domicílio na Rua Projetada no bairro Neco Aragão, também na Capital da Sulanca. Além de Debson José dos Santos, vulgo: “Debinho”, 20 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia chegou até os imputados através de denuncias anônimas, que dava conta que no endereço citado existiria elemento chamado Anderson comercializando drogas na localidade. De imediato o efetivo se dirigiu até o local onde se deparou com o acusado que ao ser abordado em um bar, levou o efetivo até sua residência.
Na residência a Polícia encontrou um malote de maconha com o irmão do Anderson. Ao realizar uma busca na residência os policiais encontraram mais sete papelotes de maconha.
Ainda na oportunidade a Polícia prendeu Valderi que estava armado com uma faca peixeira. Ao ser indagado ele informou que estaria com a faca por que estava sendo ameaçado por um elemento desconhecido. Ele ainda afirmou que estava esperando o rapaz chegar no bar para esfaqueá-lo.
Pelo menos seis pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam adotadas as medidas cabíveis
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário