A falta de alinhamento político entre dois comerciantes terminou em morte

A falta de alinhamento político entre dois comerciantes terminou em morte na tarde desta quinta-feira (14) na cidade de Araripina. O assassinato aconteceu por volta das 15h no km 24 da BR-316 no bairro Primavera, em decorrência de uma provocação política.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando o comerciante, Luiz Carlos de Jesus, 42 anos, mais conhecido ‘Negão do Mel’, se dirigiu ao comércio de Elisvaldo Manoel Vieira, 40, para comemorar a efetivação de uma obra de saneamento básico. De acordo com testemunhas, Luiz Carlos provocou Elisvaldo soltando fogos de artifícios e proferindo frases comemorativas em relação à obra.

O provocado foi em casa, se armou com um revólver e saiu de moto em busca de ‘Negão do Mel’. Quando encontrou seu desafeto, Elisvaldo sacou o revólver e disparou quatro vezes contra ele, fugindo em seguida. Luiz Carlos ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Araripina, mas não resistiu. Policiais militares da 2ª Companhia fizeram buscas pelo acusado, no entanto ele não foi encontrado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário