o Folha Digital
Na madrugada desta quarta-feira (09), uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa no bairro da Estância, na rua Doutor Felipe Figueroa Farias. Ela recebeu dois tiros na cabeça e morreu na hora. No momento do crime, a vítima estava com sua filha de três meses nos braços e estavam também na casa, seu companheiro e mais duas pessoas menores de idade.
O companheiro da garota foi atingido por um tiro e socorrido para a emergência do Hospital da Restauração (HR), no Derby. Ele deu entrada no local consciente e, de acordo com a equipe médica, não corre risco de morte. As outras pessoas que estavam na casa não ficaram feridas, nem o bebê.
De acordo com testemunhas, dois homens derrubaram a porta e cometeram o homicídio. O rapaz, mesmo ferido, conseguiu pedir ajuda à avó da menina que mora na casa ao lado. Alguns familiares informaram aos policiais que o casal teria se envolvido em uma briga e, um homem não identificado, teria os ameaçado.
A polícia já tem o nome de alguns suspeitos que seriam do bairro do Ibura. A Força-Tarefa Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), escutou familiares e testemunhas com o objetivo de colher informações importantes sobre o fato. O companheiro da vítima fatal também deverá ser ouvido em breve pelos policiais.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário