TRAFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

Policiais que participara da ocorrência
Diogo da Silva Viana, de 20 anos de idadeThiago de Araújo Ferreira, de 20 anos de idade
Soldado Orlandy falou sobre a operação
O Radialista Mauricio Sobrinho também esteve fazendo a cobertura da ocorrência
Momento da ocorrência
Foram apreendidos uma revólver cal 38 com duas munições, 30 gramas de crack e 60 reais em espécie
Uma força tarefa em conjunto GATI e ROCAM feita por policiais da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, resultou apreensão de uma arma de fogo e uma certa quantidade de entorpecentes.
A operação aconteceu por volta das 23h30min de ontem, terça feira, dia 04 de janeiro, na Rua Pedro Maia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações da polícia, ao receber denuncias que no endereço acima citado teria dois elementos que praticavam assaltos e vendia drogas no local. De imediato o efetivo se dirigiu até o local informado, onde conseguiram prender Thiago de Araújo Ferreira, de 20 anos de idade, além de Diogo da Silva Viana, de 20 anos de idade, ambos residentes no mesmo local onde a ocorrência aconteceu.
Ainda de acordo com as informações policiais, ao perceber a presença da guarnição o Diego tentou fugir pulando o muro do quintal da casa vizinha, o que não adiantou, já que os policiais conseguiram captura-lo em seguida.
Ao ser indagado, ele confessou que teria atirado no dia 20 de dezembro, em Janiele Vênus da Silva, de 21 anos de idade. Na ocasião ele teria efetuado três disparos contra a mesma que foi atingida com dois tiros no rosto e um no pescoço, sendo este transfixante na boca. A mulher estava grávida e foi socorrida.
Diogo alegou que teria atirado em Janiele por que ela queria ter relação com ele, mas ele não quis, segundo o jovem, ela não aceitou ser recusada e jogou uma garrafa nele.
Já o Thiago confessou que não estava assinando a condicional o que lhe faz foragido da justiça.
Na casa foi encontrado um revólver cal 38 com duas munições intactas, além de 30 gramas de crack e 60 reais em espécie.
Eles revelaram que adquiriam a droga na cidade de Caruaru.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão, que os atuou em fragrante.
Os dois foram recolhidos no presídio de Caruaru.

Nenhum comentário :

Postar um comentário