OPERAÇÃO DA FORÇA DO AGRESTE PRENDE RAPAZ ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

Policiais que participaram da operação
A Major Conceição vem desenvolvendo um brilhante trabalho na área da 3ª CIPM
Uma operação deflagrada na noite de ontem, segunda feira, dia 03 de janeiro, envolveu 18 policiais do GATI, ROCAM e demais guarnições táticas da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, resultou na prisão de Gleice Severino da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua Equador em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Após informações do Serviço de Inteligência da 3ª CIPM, a Força do Agreste entrou em ação no comando da Major Conceição, onde após alguns abordagem chegaram no indivíduo que acabou confessando ter participação do crime que aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado, no distrito de São Domingos, onde fez vítima o menor de 16 anos de idade, José Tiego da Silva.
Nossa reportagem conversou com o acusado que revelou ter pilotado a moto, e disse que não sabia que seu amigo chamado por Henrique iria matar a vítima que residia na mesma rua de sua residência.
“O meu amigo pediu para eu pilotar a moto, mas eu não sabia que ele iria matar o rapaz. Sentir uma dor no peito quando fiquei sabendo que era o menino que morava na minha rua. Quando chegamos no local, ele viu o cara e mandou eu maneirar, em seguida meu amigo sacou o revólver e atirou nele.
Guego como é mais conhecido, alegou que o motivo do crime teria sido uma briga em uma festa, onde três rapazes viram o Henrique dançado com uma mulher e começaram a bater no mesmo. Segundo a versão do preso, um dos três rapazes seria a vítima conhecida por Lalá.
Segundo informações da Polícia, após algumas abordagens o efetivo se dirigiu até a casa do acusado que quando percebeu presença da Polícia tentou fugir chegando a pular o muro de algumas residências, sendo capturado em seguida.
“Ele é uma pessoa muito frio e calculista, para falar sobre os homicídios deu muito trabalho, onde ele esclarece que foi por pura maldade”, disse a Major Conceição.
A Polícia ainda está em busca do outro envolvido e da arma utilizada no crime.
Guego é acusado também de praticado o homicídio do dia 02 de janeiro deste ano, acontecido na Travessa João Ribeiro Neto, também no distrito de São Domingos. A vítima foi Gabriel Silva de Melo, de 19 anos de idade.
Depois do sucesso da operação a polícia levou o acusado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi ouvido e atuado pelo Delegado de plantão que o encaminhou para o presídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário