Foto aquivo do Agreste Notícia quando Gerlanio foi capiturado
Gerlanio Lima Rodrigues, tinha 15 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
Ele correu alguns metros mais foi alcançado pelo assassino
Gerlanio Lima Rodrigues, tinha 15 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
Ele correu alguns metros mais foi alcançado pelo assassino
Ele foi atingido no peito, barriga e nas costas
A Polícia acredita em crime de vingança, já que o mesmo havia sido liberado da FUNASE a dois dias por que estuprou a própria prima de 8 anos de idade
Local onde aconteceu o primeiro disparo
A vítima correu por correu por passagem
O corpo do menor foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde passará a noite e será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo pela manhã
Vale destacar que o assassino fugiu do local sem levar uma bicicleta Monark de cor preta que foi usada para chegar ao local
No dia 07 de novembro noticiamos que no dia 05 do mês citado, teria acontecido um estupro que teria acontecido na Rua Beira Rio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, quando na oportunidade o menor Gerlanio Lima Rodrigues, de 15 anos de idade, havia estuprado a própria prima, uma garotinha de apenas 8 anos de idade.
O acusado do estupro foi capturado no dia seguinte por policiais da 3ª CIPM de Santa Cruz. Após ter confessado o crime ele foi internado na FUNASE.
Após 45 dias de internação, Gerlanio foi liberado e por volta das 21h00 de hoje, domingo, dia 26 de dezembro, ele foi assassinado com três tiros de revólver, sendo um no peito, um na barriga e outro nas costas.
O crime aconteceu na Favela Beira Rio, próximo ao Rio Capibaribe, na Capital da Sulanca.
Segundo informações da família da vítima, dois elementos armados chegaram na residência, um deles ficou na esquine e o outro quebrou a porta da casa e efetuou um disparo que atingiu a barriga do menor que correu para o quarto e foi seguido. O pai de Gerlanio tentou intervir, dando tempo para vítima correr alguns metros, o que não adiantou, já que o assassino conseguiu acompanha-lo na Rua Padre Arruda (Rua dos Doidos), onde efetuou os outros dois disparos.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares de Gerlanio conseguiram identificar o assassino, sendo o pai da garotinha que o menor teria estuprado.
A polícia militar esteve no local onde foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
Com as informações colhidas no local, as Policias Civil e Militar seguiram para a casa do suspeito onde conseguiram prender um dois elementos. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas testemunhas como o compassar que ficou esperando na esquina.
Vale destacar que o assassino fugiu do local sem levar uma bicicleta Monark de cor preta que foi usada para chegar ao local.
O corpo do menor foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde passará a noite e será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo pela manhã.
Nenhum comentário :
Postar um comentário