DOIS ELEMENTOS EXECUTAM HOMEM NA ESTRADA DE TABOCAS ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Jean Carlos Gonçalo dos Santos tinha 32 anos de idadeA vítima estava dirigindo um carro Citroen de cor branca e placas KLJ-9665 do Recife.
Elementos acompanharam o automóvel e de armas em punho obrigaram o motorista a parar o veículo.
Ele sofreu dois tiros de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no olho direito.
Jean não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Dois elementos armados executaram um homem no inicio da tarde de hoje, sábado, dia 20 de novembro. O crime aconteceu no loteamento Novo, na estrada do Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus.
A vítima dessa vez foi Jean Carlos Gonçalo dos Santos, de 32 anos de idade. Ele residia na Rua São Damião, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.
A vítima estava dirigindo um carro Citroen, de cor branca e placas KLJ-9665 do Recife. Com ele, ainda vinha mais três pessoas: um amigo e duas mulheres grávidas, uma delas esposa da Jean. Eles iriam para o Sítio Tabocas onde passariam o dia se divertindo.
Segundo informações repassadas por uma das testemunhas, os dois assassinos acompanharam o automóvel e de armas em punho obrigaram o motorista a parar. Em seguida, mandaram a o rapaz descer do carro e se ajoelhar. Jean desceu implorando para não morrer, mas não foi atendido. Os elementos efetuaram dois disparos contra o mesmo que foi atingido com um tiro no rosto e outro no olho direito, sendo este transfixante. Não resistindo à gravidade dos ferimentos, ele morreu na hora.
“Eu quando escutei o disparo comecei correr sem parar. Jean era como um irmão para mim”, revelou o amigo da vítima que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução, já que nem o carro e nenhum objeto ou dinheiro da vítima foi levado pelos assassinos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário