INFARTO MATA ‘CABORÉ’ AOS 59 ANOS EX-GOLEIRO PATOENSE

Da Redação do santa cruz agreste
fonte:portalpatos


Um infarto agudo do miocárdio tirou a vida na tarde desta segunda-feira (20) do ex-jogador de futebol Edimar Alves de Almeida, 59 anos de idade, carinhosamente apelidado por familiares e amigos de “Caboré”.

De acordo com informações da família, Caboré estava sentado na calçada de sua residência ouvindo rádio como sempre fazia e sentiu-se mal. Um vizinho imediatamente chamou o Samu que não foi ao atendimento suspeitando trote.

Impacientemente pela demora da Ambulância, o vizinho com a ajuda de um dos filhos colocou a vítima dentro da caçamba de uma caminhonete e o socorreu para o Hospital Regional, porém o homem já chegou sem vida.

Edimar jogou como goleiro substituto ao lado do irmão Francisco Sales Alves de Almeida conhecido por “doido Sales”, que era titular, em uma agremiação local e foi ainda árbitro de futebol da liga patoense.

Ele era viúvo e deixa 10 (dez) filhos e netos os quais tinham em sua maioria uma aproximação muito afetiva com ele, já que mesmo diante da escassez de recurso, zelava pela adoção da maioria.

“Caboré” também era funcionário público municipal e trabalhou por muito tempo como porteiro na Prefeitura.

Na manhã de hoje (21) a família recebeu a visita do prefeito Nabor Wanderley, bem como dos candidatos Hugo Mota e Dinaldo Wanderley, este último Caboré matinha um bom relacionamento.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Pedro Davi, no Monte Castelo e será sepultado no Cemitério Santo Antônio as 17hs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário