ex-presidiário morto em jardim são paulo, recife

Da Redação do santa cruz agreste
fonte:folhape


O sono dos moradores do bairro de Jardim São Paulo, no Recife, foi incomodado na madrugada de ontem. Um homicídio na rua Piraúba, por trás da padaria La Roque, tirou a vida do ex-presidiário Rubem Barbosa da Silva Júnior, de 25 anos, conhecido como Júnior ou Galego da Tatuagem. De acordo com informações de populares que estavam no local, a vítima era conhecida na localidade e morava na comunidade Planeta dos Macacos. No entanto, nenhum dos moradores quis dar mais detalhes sobre o crime.
O homicídio aconteceu por volta das 2h. De acordo com os policiais militares acionados para a ocorrência, Rubem foi perseguido pelos assassinos por vários metros até pular o muro de uma casa na rua Piraúba, onde foi alcançado e morto. Nenhum morador estava no imóvel no momento do crime e durante o trabalho da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a análise do cadáver e constataram quatro perfurações pelo corpo, atingindo as costas e a cabeça. Um dos tiros acertou o rosto, na altura do olho esquerdo. O pai da vítima compareceu a cena do crime para realizar o reconhecimento do corpo e não deu mais informações.

Os policiais da Força Tarefa da Capital, que começaram as investigações, informaram que Rubem era ex-presidiário e envolvido em vários crimes. “Ele já havia sido acusado de homicídio, furto e assalto, e em 2008 foi preso em flagrante no município de Paudalho (na Mata Norte)”, divulgou o delegado Paulo Furtado. A polícia ainda não tem pistas de quem poderia ter praticado o homicídio

Nenhum comentário :

Postar um comentário