![]() |
A noite ficou marcada pela violência
O primeiro crime aconteceu por volta das 21h00min de , sábado, dia 31 de julho. A vítima foi José Robério de Lima, de 35 anos de idade. Peba como era mais conhecido, residia na Rua Maringue, nº. 76, no bairro Dona Dom, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, ele estava em um bar localizado na Rua Mariza Neves, quando um elemento desferiu um golpe de faca peixeira em seu peito direito.
Peba ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho para o Hospital Municipal.
O assassino após cometer o crime fugiu com destino ignorado. A polícia Civil fez os levantamentos cadavéricos. O corpo se encontra no necrotério do Hospital de Santa Cruz de onde será encaminhado pela manhã ao IML da cidade de Caruaru.

José Robério de Lima, tinha 35 anos de idade

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho para o Hospital
O SEGUNDO HOMICÍDIO FOI UM MENOR DE 16 ANOS
O segundo homicídio aconteceu em menos de 2 horas do primeiro. A vítima desta vez foi um menor de 16 anos de idade. João Henrique Batista, residia na Rua José de Alencar, nº. 21 no bairro da Cahab em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, Rico como era mais conhecido, estava no bairro da Cohab, quando um elemento se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida por cinco tiros, dois nas costas; um no queixo, outro no peito e um na barriga.
A polícia encontrou uma pedra de crack no bolso da camisa de Rico.
A família do rapaz informou que o mesmo era usuário de drogas.
Rico chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz.
Após o crime o criminoso fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O corpo está no necrotério da unidade de saúde acima citada. Onde logo pela manhã será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Momento em que ele chegou ao Hospital Municipal

João Henrique Batista, tinha 16 anos de idade

Ele sofreu 5 tiros

Nenhum comentário :
Postar um comentário