menor de 17 anos é morto a pedradas em jardim monte verde, jaboatão dos guararapes

A violência urbana fez mais uma vítima na Região Metropolitana do Recife (RMR). Desta vez, um adolescente de 17 anos foi morto na rua Maria Lima da Silva, em Jardim Monte Verde, no Ibura, Jaboatão dos Guararapes. Segundo a perita do Instituto de Criminalística (IC), Iara Fernandes, o garoto foi morto em decorrência de ferimentos provocados por objeto contundente, provavelmente pedras que foram encontradas ao lado do corpo do menino. No local do crime, um matagal ermo por trás de uma escola, parentes e curiosos aglomeravam-se em busca da melhor visão dos acontecimentos. 

A movimentação, entretanto, era inversamente proporcional à quantidade de informações a cerca da autoria e motivação do crime. “Ninguém aqui passa nenhuma informação”, comentou o soldado do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Francisco Rozendo. Tudo o que se comentava no local era que a última vez que o jovem foi visto por familiares, era que ele estava na companhia de dois colegas. Quanto ao envolvimento da vítima com atividades ilícitas, nada era comentado, também. “Ninguém da família sabe dizer se ele era viciado em drogas ou tinha passagem pela polícia”, contou o soldado.

O homicídio foi registrado inicialmente por uma equipe de Plantão da Força-Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) liderada pelo delegado Francisco Júnior, que esteve no local do crime e apurou as primeiras informações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, o delegado estava com sua equipe em diligências para colher maiores informações sobre o fato. “Como não temos nenhuma ideia do que tenha motivado o crime, ou quem tenha praticado, ainda estamos em investigação para definir uma diretriz, uma linha de investigação”, disse o comissário de plantão, Daniel Lima. O corpo do menor encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML).folhape

Nenhum comentário :

Postar um comentário