Mais um crime contra mulheres no Estado. Dessa vez, a comunidade da Saramandáia, no bairro de Campo Grande, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi o palco do crime que vitimou uma jovem de 14 anos. A garota foi alvejada à sangue frio com dois disparos na cabeça. A polícia suspeita que o namorado da jovem, também menor de idade, seja o executor. O crime foi cometido dentro da casa onde o suspeito e a mãe dele residem. O suspeito está foragido.
De acordo com informações de parentes dos envolvidos, repassados à polícia, o garoto tem histórico de agressões físicas e verbais contra a namorada. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o casal havia se separado e reatado o relacionamento há poucos meses. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), pelas características das perfurações, não houve chances de reação por parte da vítima.
O caso foi registrado pela equipe de plantão da Força Tarefa da Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito continuará com o DHPP. O corpo da garota foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.folhape
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário