A polícia prendeu o vendedor Abel Jean da Silva, de 29 anos de idade, residente na Rua Vereador José Amâncio, Nº 307, em Itambé, no vizinho Estado de Pernambuco, e Marcelo Pereyra, de 38 anos, residente na Rua Julio Barassal Salgado, Nº 150, no Bairro do Marquês, em São Paulo. Eles são acusados de crime de estelionato.
De acordo com a polícia, os dois estavam nas imediações da residência da cabeleireira, Maria de Fátima Silva, de 38 anos de idade, e da técnica de enfermagem, Izabel Cristina da Silva Oliveira, de 28 anos, utilizando-se do nome da Arquidiocese de Guarabira para obter vantagens financeiras.
As vítimas moram na Rua São Manoel, Nº 321, no bairro do Cordeiro, em Guarabira, na região do Brejo paraibano. Depois que Maria de Fátima Silva e Izabel Cristina da Silva fizeram a denúncia sobre o que estava acontecendo à polícia, uma guarnição da Rotam, comandada pelo Soldado PM Gilson, realizou rondas nas imediações, tendo conseguido localizar e prender os dois acusados.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foram autuados pelo dealegado de palntão. O vendedor Abel Jean da Silva e Marcelo Pereyra estão à dipsoisção da justiça e deverão ser transferidos para um, dos presídios do Estado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário