Helinaldo Félix de Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (20) com a bermuda abaixada, com um corte profundo na cabeça e marcas de perfurações, que foram provocadas, provavelmente, por bala. O crime aconteceu entre duas residências da rua L, na comunidade de Botafogo, no município de Itapissuma. Segundo o tio da vítima, que não quis se identificar, o jovem foi para a sede de Botafogo, logo após o fim do jogo da Seleção Brasileira, onde estava acontecendo uma festa.
A mãe do morto esteve no local e muito abalada passou mal, sendo amparada por amigos. A mulher informou que o filho já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Apesar desse problema com a Justiça, o jovem continuava andando armado, ninguém sabe porque. Segundo testemunhas, na noite anterior a do crime, a vítima estava desfilando com um revólver novo. No local do crime, foi encontrado o suporte de uma arma, que poderia ser de Helinaldo.
As informações colhidas pelos policiais militares do 17° Batalhão,dão conta de que minutos antes do assassinato foi ouvido a voz de uma mulher, pedindo que não matasse ele. O corpo de Helinaldo Félix de Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Itapissuma.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário