O catador de produtos recicláveis Deivison José dos Santos, de 17 anos, foi assassinado na noite de ontem (20). O corpo do adolescente foi encontrado pela Polícia Militar em um local conhecido como as Barreiras de Aguazinha, próximo ao aterro sanitário, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). No cadáver foram encontradas várias marcas de perfuração por arma de fogo, uma delas estava em uma das mãos da vítima, que deve ter sido provocada por um tiro à queima roupa, já que a lesão apresentava sinais de queimadura.
A marca encontrada na mão do morto pode ter sido dada no momento em que ele estava tentando se defender. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), a lesão é conhecida como tiro de defesa, já que a vítima pode ter colocado a mão na frente do rosto. No local, ninguém informou a polícia o quem pode ter praticado o crime, até porque a área onde o cadáver estava é de difícil acesso.
De acordo com um dos irmãos da vítima, que preferiu não se identificar, o adolescente era usuário e vendedor de droga. O irmão de Deivison José dos Santos disse que há dois meses reuniu a família para comunicar a situação do adolescente, pois ele já sabia que esse seria o fim do rapaz.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário