Acidente de trânsito, causado pela chuva, deixa um morto em Quipapá

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h30, desta terça-feira (15), um veículo de passeio, que estava em alta velocidade, derrapou na pista, e ao tentar desviar de um carro que vinha no sentido contrário, bateu em uma carreta. Com a colisão, o motorista do carro que derrapou, Severino Antônio da Silva, de 32 anos, morreu. A esposa e a filha de apenas 5 anos ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e depois, transferidas para o Hospital do Restauração (HR)
A polícia informou ainda que o condutor morreu asfixiado com o cinto de segurança, já que a pancada foi do lado do passageiro. As chuvas registradas em todo o estado contribuíram para que o veículo derrapasse na curva. Além da pista escorregadia, o condutor vinha em alta velocidade, fator que retardou o efeito dos freios.
A esposa do motorista, Nelma Maria da Silva, de 37 anos, e a filha, Geovana Vitória, de 5 anos, foram levadas ao HRA e depois ao HR, no Recife. Nelma sofreu uma lesão no pulmão e está com um dreno toráxico, mas respira normalmente e está consciente e orientada. Geovana Vitória teve uma fratura na perna, passou por uma cirurgia e encontra-se na sala de recuperação da unidade de saúde. De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração, as duas passam bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário