Idoso é encontrado morto dentro de casa.

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Ângela Angélica, em Tuparetama, na noite deste sábado, 26. O motivo provável teria sido um infarto, pois não havia nenhuma lesão e devido se tratar de um senhor idoso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário