moradores de uma casa localizada na 2ª travessa da rua do Patrocínio, no bairro do Pina, Recife, se preparavam para dormir, o “chefe” da residência foi atingido, possivelmente, com uma barra de ferro na cabeça. O golpe, que não se sabe por quem foi dado, ocasionou a morte do pedreiro José Márcio de Freitas, 46. O crime aconteceu por volta da 0h40 de ontem. Até o fechamento desta edição, o motivo e autoria ainda eram desconhecidos pelos policiais do DHPP, que estiveram no local para colher informações capazes de elucidar este homicídio.
De acordo com os policiais militares do 19° BPM, o caso foi descoberto por acaso, pois uma viatura fazia rondas nas proximidades do crime, quando foi abordada por vizinhos da vítima. “Quando chegamos à casa indicada, vimos o homem agonizando. O Samu foi acionado, chegou rapidamente ao endereço, mas não conseguiu evitar a morte deste cidadão”, contou o soldado Carlos da Silva.
No quarto onde o pedreiro foi morto, foram visualizadas, pelos PMs, manchas de sangue nas paredes. Isso pode demonstrar que houve uma tentativa de defesa por parte da vítima. “Diante do que vimos, acreditamos que houve luta corporal dentro da casa, pois havia manchas de sangue espalhadas pelo cômodo em que encontramos o corpo de José Márcio Freitas”, disse Silva.
Dentro da casa onde aconteceu o crime só estavam a vítima fatal e a esposa dele, que, segundo os PMs, não conseguiu dar muitas informações porque estava dopada de remédios. A mulher do morto não ficou ferida. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na residência. “Quem matou esse homem deve ser conhecido da família, pois entrou sem precisar quebrar a porta”, concluiu o PM.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário