Uma mulher foi assassinada anteontem, na frente da própria mãe, no Conjunto Habitacional Via Mangue 3, em Boa Viagem. Dois homens invadiram a residência de Jessika Kaline da Silva, de 19 anos, e atiraram cinco vezes contra a jovem. De acordo com o delegado Humberto Ramos, plantonista na Força-Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), existem duas linhas de investigação para o crime.
“Recebemos a informação de que os dois suspeitos são envolvidos com o tráfico de drogas. Uma hipótese é de que eles achem que ela fez alguma denúncia contra eles. A outra é de que a vítima tenha algum tipo de envolvimento com drogas. A mãe nega, mas, por enquanto, não podemos descartar nada”, frisou.
“A gente tinha terminado de chegar em casa e almoçar. Vieram avisar que tinham uns meninos esperando ela lá embaixo. Ela desceu e depois subiu correndo, fugindo. Mas arrombaram a porta com o pé e entraram”, lembrou a mãe da vítima, uma doméstica de 46 anos, que terá sua identidade preservada.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário