jovem é covardemente assassinada na frente da mãe. crime foi em boa viagem

Uma mulher foi assassinada anteontem, na frente da própria mãe, no Conjunto Habitacional Via Mangue 3, em Boa Viagem. Dois homens invadiram a residência de Jessika Kaline da Silva, de 19 anos, e atiraram cinco vezes contra a jovem. De acordo com o delegado Humberto Ramos, plantonista na Força-Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), existem duas linhas de investigação para o crime. 
“Recebemos a informação de que os dois suspeitos são envolvidos com o tráfico de drogas. Uma hipótese é de que eles achem que ela fez alguma denúncia contra eles. A outra é de que a vítima tenha algum tipo de envolvimento com drogas. A mãe nega, mas, por enquanto, não podemos descartar nada”, frisou.

“A gente tinha terminado de chegar em casa e almoçar. Vieram avisar que tinham uns meninos esperando ela lá embaixo. Ela desceu e depois subiu correndo, fugindo. Mas arrombaram a porta com o pé e entraram”, lembrou a mãe da vítima, uma doméstica de 46 anos, que terá sua identidade preservada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário