De acordo com policiais que fizeram parte da operação, o catador de lixo Reginaldo Félix de Sousa Filho 21 anos, foi flagrado com 08 (oito) pedras de Crak, sendo uma maior que as demais com valor calculado em R$ 20,00 (vinte reais).
Ainda com ele os policiais apreenderam R$ 175,85 (cento e setenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos) supostamente dinheiro arrecadado com a venda da droga, uma “marica (cachimbo artesanal para consumo de crack), alguns maços de fósforos e um pacote de velas.
O acusado alega que a droga encontrada em seu poder, era apenas para consumo próprio e segundo ele, nunca foi preso, porém para as autoridades a versão apresentada não condiz com a verdade.
A prisão do rapaz aconteceu na manhã desta terça-feira (29), por volta das 8h no momento em que a Viatura caracterizada da CEP realizava rondas na localidade. Ele ao avistar a polícia tentou fretar um moto-taxi que também foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.
O moto-taxista sem saber a procedência do indivíduo, apenas parou a moto para prestar o serviço de moto-taxi, porém a polícia achou por bem conduzi-lo até a delegacia para prestar depoimento como testemunha do caso.
O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de droga, ouvido e encaminhado ao Presídio Regional Romero Nóbrega.
Nenhum comentário :
Postar um comentário