De imediato o efetivo policial através das equipes ROCAM, P2 e GT-13 fizeram diligências até o endereço citado, aonde avistaram dois elementos identificados como sendo: Geovane Timóteo Pereira, vulgo “Cabeção”, de 22 anos, residente na Rua Severina Moura de Oliveira, no bairro São Jorge em Santa Cruz; e Marinaldo Mariano da Silva, vulgo “Ni”, de 18 anos de idade, residente na Zona Rural de Taquaritinga do Norte.

Ainda na oportunidade os policiais conseguiram apreender uma balança de precisão; três aparelhos celulares; uma Honda XLR-125c de cor preta e placa KLH-0386; e R$ 227,60 em dinheiro trocados, o que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
“Toti” confessou ser o proprietário das drogas e alegou que estava vendando os entorpecentes a cerca de 45 dias. Ele já cumpriu pena pelo crime de homicídio cometido no ano de 2005.
Já o “Cabeção” cumpriu pena por assalto e disse que estava no local somente para comprar drogas ao “Toti” que foi liberado pelo delegado Humberto Pimentel que alegou não ter elementos suficientes para autuar o envolvido em flagrante delito, porém adiantou que irá investigar o caso.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário :
Postar um comentário