As primeiras informações obtidas com a polícia é que Amós Antônio dos Santos (32 anos) foi morto a pedradas na localidade conhecida como Sítio Terezinhas.
Os policiais da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) foram acionados para se dirigirem até o local para dar início aos trabalhos de investigação.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e coletaram pistas que possam ajudar a elucidar mais esse crime.
O corpo de Amós foi trazido para a DPH, que fica em São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), de onde será encaminhado para o IML, na cidade de Recife.
Policiais pedem para que familiares ou pessoas que tenham alguma ligação com a vítima possam comparecer a DPH, que fica situada na Avenida Luiz Cecílio de Santana, principal avenida do distrito de São Domingos ou se dirigir para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para fornecer mais informações.
Algumas particularidades chamam atenção para o crime brutal:
1 – A vítima possivelmente foi morta na garagem da residência, cujo proprietário ainda não foi identificado.
2 – Ele teve seu corpo arrastado por cerca de 100 metros, onde foi coberto com galhos de árvores.3 – O corpo estava sem roupas, trajando apenas cueca e meias.
4 – O local onde o crime provavelmente foi cometido foi lavado, na tentativa de ocultar provas e isentar a casa do cenário do crime.
5 – Pelo estado do corpo e pelo peso que aparenta a vítima, policiais relataram que o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa, fato que ocorreu há mais de 24 horas.
Da Redação Com Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Ney Lima Fotos: Thonny Hill (com imagens fotografadas de equipamento gentilmente cedido pela polícia civil).







Nenhum comentário :
Postar um comentário