Um grave acidente acabou com uma morte e dois veículos incinerados na PE 320, entre Afogados da Ingazeira e Tabira, a poucos quilômetros do acesso à comunidade de Pintada, zona rural de Afogados.
As informações que chegaram ao blog dão conta de que tudo começou com uma avaria em um caminhão caçamba que ficou parado no acostamento sem a devida sinalização. Um Fiat Uno não conseguiu desviar e atingiu parte da traseira da caçamba.
Logo atrás, um ônibus Escolar atingiu o Fiat. Os dois carros desceram um barranco e pegaram fogo. O motorista do Fiat ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O motorista do ônibus conseguiu sair do carro antes que as chamas consumissem todo o veículo.
A fatalidade não foi maior porque o ônibus, cuja cidade de origem ainda não foi identificada, não estava com estudantes. Para que se tenha ideia da gravidade, não houve nenhuma possibilidade de que os veículos fossem identificados, o que só deve ocorrer pela manhã.
Do corpo da vítima, a única informação que dá pistas de sua identidade é o fato de que usava botas de couro, que não ficaram totalmente carbonizadas. A identificação só será possível com exame de DNA.
Foto de Itamar França mostra como ficaram carcaças de ônibus e Fiat Uno. No círculo, destaque de como ficou o Uno, esmagado pelo ônibus. Motorista morreu carbonizado e preso nas ferragens.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário