Presidiário sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.
 Na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h, mais uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, Rivaldino Santos Tenório (23 anos) tinha acabado de chegar ao município e seguia em direção ao distrito de São Domingos para visitar parentes quando, ao estar na Avenida Jatobá, próximo ao terminal rodoviário, foi alvejado por quatro disparos.

 Duas pessoas não identificadas teriam chegado de moto e efetuaram os disparos. Dois tiros atingiram o abdômen, um no braço e outro no rosto da vítima. Rivaldino foi socorrido por um carro particular e conduzido ao Hospital Municipal.

Outra pessoa estava com ele, de moto, no momento dos disparos, mas não ficou ferido.

Pelas informações de parentes, Rivaldino havia sido preso em 2007 por roubo. Já pelos nossos arquivos, Rivaldino já havia sido preso em São Domingos por tráfico de drogas em 14 de agosto de 2011, com 39 pedras de crack.

Era a terceira visita dele, autorizada pela Justiça, a família este ano, já que ele estava em regime semiaberto (inclusive com uma tornozeleira de monitoramento), onde cumpre pena no presídio de Canhotinho.

Rivaldino foi transferido, por volta das 16h10, para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife e, no momento da transferência, chegou a acenar para familiares.
.
De acordo com os socorristas do Samu, o quadro de saúde dele é grave, mas estável. A polícia já trabalha com algumas linhas de investigação, mas que seguem em sigilo.

Da Redação Com Blog do Ney Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário