Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (7) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a polícia, os irmãos Vandilson dos Santos Oliveira, 28 anos, e Vandeílton dos Santos Oliveira, 36 anos, conhecido por "Nego" passavam em frente a igreja São Francisco, na rua Sousa Rangel, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto preta que efetuou cerca de 13 disparos.
Vandilson foi atingido por tiros na cabeça e teve morte imediata. Já o seu irmão, "Nego" foi ferido por um tiro no abdome, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena.
Durante o tiroteio, uma terceira pessoa também foi atingida. Trata-se de Josemar Bernardo Cordeiro Júnior, 22 anos. Ele foi ferido por um tiro no pé, outro na altura da cintura e foi socorrido para o Ortotrauma, em Mangabeira.
Vandilson dos Santos Oliveira trabalha na Guarda Municipal da Capital enquanto seu irmão, Vandeílton dos Santos Oliveira é vigilante de uma escola. A polícia apurou que há cerca de cinco meses, um irmão dos rapazes também havia sido assassinado no bairro de Cruz das Armas.
Da Redação Com Cabuloso PB
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário