Guarda Municipal e vigilante foram assassinados em frente Igreja católica.

Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (7) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a polícia, os irmãos Vandilson dos Santos Oliveira, 28 anos, e Vandeílton dos Santos Oliveira, 36 anos, conhecido por "Nego" passavam em frente a igreja São Francisco, na rua Sousa Rangel, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto preta que efetuou cerca de 13 disparos.


Vandilson foi atingido por tiros na cabeça e teve morte imediata. Já o seu irmão, "Nego" foi ferido por um tiro no abdome, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena.

Durante o tiroteio, uma terceira pessoa também foi atingida. Trata-se de Josemar Bernardo Cordeiro Júnior, 22 anos. Ele foi ferido por um tiro no pé, outro na altura da cintura e foi socorrido para o Ortotrauma, em Mangabeira.

Vandilson dos Santos Oliveira trabalha na Guarda Municipal da Capital enquanto seu irmão, Vandeílton dos Santos Oliveira é vigilante de uma escola. A polícia apurou que há cerca de cinco meses, um irmão dos rapazes também havia sido assassinado no bairro de Cruz das Armas.

Da Redação Com Cabuloso PB

Nenhum comentário :

Postar um comentário