Preso integrante de banda de forró suspeito de matar grávida encontrada na BR-104



Jovem pode ter sido vítima de crime passional (Reprodução/Facebook)
Redação
Equipes da Polícia Civil (PC) de Alagoas – Delegacia de Homicídio (DH) de Maceió já tem evidências que levam ao esclarecimento do assassinato da jovem grávida encontrada morta com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira, 16, as margens da BR-104, entre os municípios de Messias e Rio Largo, na Grande Maceió 
Durante a tarde, após fazer alguns levantamentos, a polícia esteve em uma oficina mecânica no bairro do Feitosa, em Maceió, onde deteve, para averiguações, um integrante de uma banda de forró, que seria namorado da vítima.
O suspeito havia levado um carro para o conserto e de acordo com levantamentos realizados após o corpo ser localizado, o veículo pode ter sido usado para transportar a vítima até onde o corpo foi jogado.
O delegado de plantão na DH, Antônio Edson, não pôde receber o EMERGENCIA190 devido estar comandando as investigações, mas policiais que atuam no caso confirmaram que a prisão do suspeito aconteceu após a polícia ser informada que a vítima mantinha uma página no Facebook, com o nome Mara Silva (Gilmara dos Santos Silva, 17, nome verdadeiro), onde foram postadas – recentes – mensagens de amor entre ela e o suspeito. Os policiais acreditam em crime passional.
Ainda durante a tarde um casal esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde está o corpo e informou que a vítima integrava uma banda de forró na capital alagoana, mas que era natural de outro Estado do Nordeste. O casal prometeu retornar com a família, o que até às 18h não havia acontecido.

FONTE   EMERGENCIA190

Nenhum comentário :

Postar um comentário