O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, (21), por volta das 10h15, nas proximidades da rua “D”, no setor “A1”, bairro Embratel, ao lado da chácara 13, próximo a Granja do Japonês em Vilhena. Segundo apurado pela reportagem do Jornal Rondônia Acontece, o corpo de um jovem, que aparenta ter de 23 a 28 anos foi encontrado por populares, jogado dentro de uma vala, ao lado da chácara 13. Cerca de três cortes profundos no pescoço foram constatados no cadáver, aparentando ter sido golpes de facão.
A vítima foi identificada como Robson Ferreira, 19, o qual tem uma extensa ficha policial, entre elas furtos e posse de entorpecentes, sendo que dos últimos crimes foi o furto em um estabelecimento comercial no mês de abril.
Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde isolaram a área e acionaram a equipe de peritos da Polícia Civil de Vilhena. Pelo que aparenta, o corpo foi desovado naquele local, durante a madrugada desta terça-feira, pois o corpo estava em estado de rigidez cadáveres. Ao lado do corpo da vítima, havia um cadáver de um cão, já em estado de decomposição, com diversas larvas.
A polícia acredita que os prováveis criminosos, deitaram o jovem no chão ainda vivo e desferiram os golpes fatais na região do pescoço no intuito de decapitá-lo. Ainda não foi possível levantar o nome de suspeitos nem à motivação, tudo leva a crer que tenha sido um “acerto de contas”.
AUTOR E FOTOS: CARLOS SANTOS
FONTE: RONDÔNIA ACONTECE
Nenhum comentário :
Postar um comentário