Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
JOVEM JATAUBENSE É ASSASSINADO A FACADAS EM SÃO PAULO
A Cidade de Jataúba que fica localizada no Agreste pernambucano, a 38km da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi tomada de surpresa nas primeiras horas da manhã do dia 22 de Abril, quando o locutor da Rádio Jataúba FM, “Chico do Forró” atendeu um telefonema oriundo da Capital Paulista e um rapaz que se identificou como Erick que procurava encontrar familiares de Jairo Oliveira de Sales Santos, nascido em 20 de Abril de 1989 na Unidade Mista Ana Argemiro Correia em Jataúba. Filho de Jurandy Araújo dos Santos e Josefa Adeilza Oliveira de Sales.
O jovem viajou ao Sul do País para trabalhar e inicialmente morou na casa de um amigo conterrâneo. A viagem aconteceu entre os dias 8 e 10 de Março do ano passado e chegando a São Paulo, logo conseguiu um emprego com carteira assinada com ajuda deste amigo.
“Jair” como era conhecido, estava programando visitar a família em Jataúba no final deste ano quando estivesse de férias e segundo uma das irmãs dele, ele iria trazer a sua companheira que é apontada como a autora do homicídio segundo informações do informante paulista.
O assassinato do jovem aconteceu na quinta feira (18) na Rua Camaragibe, 283 no bairro da barra funda e para tirar a vida de Jair, a autora do delito deu 11 facadas em várias partes do corpo dele além de ter cortado o pênis dele. A convivência do casal era contrariada por discordâncias da maranhense que é mais velha que a vítima e não deixava ele exercer sua plena liberdade.
O corpo foi recolhido por peritos do IML paulista e tem o número 1291/13. Dois tios e uma tia do jovem que residem em São Paulo estão no IML tentando a liberação do corpo para que seja translado até a cidade de Jataúba.
O aniversário foi um recado - No último sábado, Jairo completou 24 anos de idade e a mãe dele tentou falar com ele por telefone e não conseguiu, pois o telefone do Jair não chamou. A mãe achou um pouco estranho e comentou com algumas pessoas e apenas pediu orações para que nada estivesse acontecido com filho que infelizmente já estava morto.
O coração de mãe não se engana e a insistência de falar com ele não foi sessada por mais um dia. Este fato causou insônia e preocupação para Deilza até que quando ouvia a Rádio Jataúba FM, ouviu a triste notícia.
Fonte: Geraldo Silva
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário